segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Anjinhos de Natal

     No ano passado tive conhecimento de uma campanha do Exercito de Salvação, que consistia em distribuir Anjinhos para apadrinhar no Natal, não hesitei e inscrevi-me para receber o meu anjinho, lembro que era um menino com 8 anos, que pediu ao Pai Natal uma pista de automoveis.
     Devo dizer que mesmo não conhecendo esta criança foi nela que pensei na hora de abrir as prendas na noite de natal, foi bom imaginar o sorriso ao ver o seu sonho concretizado, foi talvez a prenda que me deu mais gosto comprar e oferecer.
     Este ano o Exercito de Salvação está novamente desde 26 de Outubro a aceitar incrições para recebermos os nossos Anjinhos e eu já pedi o meu, são estas iniciativas que devemos divulgar, obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário